Catálogo de Cursos On-line.

Amplie hoje a sua oferta de capacitação.

Os cursos de catálogo são uma ótima opção para incrementar a sua grade de treinamentos on-line. Os cursos estão prontos para serem publicados no seu ambiente de aprendizagem.


Todos os cursos são interativos, garantindo maior nível de engajamento dos participantes e melhor eficácia de aprendizagem.


Produzidos em HTML e empacotados em SCORM para serem compatíveis com as melhores plataformas de categoria LMS/AVA.


Nosso catálogo é comercializado por meio de pacotes nas modalidades de assinatura anual ou aquisição definitiva de cursos.

Preencha os campos abaixo para obter mais informações sobre o catálogo de cursos on-line

Confira abaixo os títulos disponíveis:

  • Atenção Concentrada
  • Autodesenvolvimento
  • Balanced Scorecard
  • Coaching e Mentoring
  • Como Conduzir uma Entrevista de Seleção Eficaz
  • Conceitos Básicos de Liderança
  • Criatividade na Resolução de Problemas
  • Definindo Objetivos SMART
  • Direção e Pilotagem Defensiva
  • Excelência no Atendimento
  • Feedback Eficaz
  • Gestão do Tempo
  • Habilidade de Escutar
  • Primeiros Socorros no Trânsito
  • Qualidade em Servir
  • Razão e Proporção
  • Recrutamento e Seleção
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Quais as vantagens ao se optar por cursos de catálogo?

Aplique os cursos para todos os seus colaboradores, sem restrições

Aumente a eficácia de aprendizagem com trilhas mais completas e aderentes

Desenvolva competências e habilidades fundamentais para a formação de suas equipes

Implemente rapidamente os cursos na sua plataforma de EAD

Mantenha a sua equipe constantemente atualizada

Mensure o aproveitamento dos participantes em cada curso

Atenção Concentrada

Atualmente, vivemos um verdadeiro “bombardeio de estímulos” na forma de e-mails, mídia, redes sociais etc. Diante desta avalanche de informações e dados, é importante sabermos filtrar e priorizar as informações para que possamos nos organizar e executar nossas tarefas de forma produtiva e eficiente. Este treinamento tem o objetivo de proporcionar aos participantes ferramentas práticas e aplicáveis ao dia a dia, para que possam ampliar sua capacidade de manter a atenção e de aprofundar sua concentração.

Duração média: 45 minutos

Autodesenvolvimento

Aborda conceitos essenciais para o autodesenvolvimento tais como a auto-gestão, a busca pela realização pessoal, o equilíbrio entre razão e emoção, a inteligência emocional, dentre outros. Pessoas com capacidade de autodesenvolvimento e conscientes são seres mais adaptáveis às mudanças do mundo, são mais focadas, podem responder rapidamente aos estímulos e superar desafios.

Duração média: 45 minutos

Balanced Scorecard

O Balanced Scorecard é uma metodologia voltada para a medição e a gestão do desempenho adotada amplamente em organizações de todo o mundo. Mais do que isso, o BSC fornece informações e indicadores para apoiar a tomada de decisão tendo em vista a estratégia adotada pela organização e oferece uma visão sistêmica dos elementos fundamentais que a sustentam.

Duração média: 30 minutos

Coaching e Mentoring

Muitos profissionais recorrem à ajuda de especialistas quando estão diante de novos desafios ou de situações inesperadas. É justamente nessas ocasiões que se iniciam processos de Coaching ou Mentoring. As duas abordagens são bem diferentes e geram resultados distintos. Poucas pessoas conhecem as características de cada uma delas e as suas diferenças.

Duração média: 60 minutos

Como Conduzir uma Entrevista de Seleção Eficaz

É muito comum ler depoimentos de profissionais reclamando de experiências negativas durante entrevistas de emprego. Nem sempre uma organização ou um recrutador estão devidamente preparados para conduzir bem uma entrevista de seleção. Existem técnicas simples que podem melhorar muito os resultados obtidos em entrevistas com candidatos.

Duração média: 30 minutos

Conceitos Básicos de Liderança

A liderança é uma habilidade essencial para qualquer organização. O líder é o responsável por conduzir equipes com o devido alinhamento aos objetivos e à cultura da organização. Uma liderança efetiva é construída através de comportamentos adequados para motivar e guiar as pessoas, utilizando-se de ferramentas e metodologias já consagradas.

Duração média: 40 minutos

Criatividade na Resolução de Problemas

Os problemas fazem parte da vida pessoal e profissional de todos nós. E a criatividade pode ser uma grande aliada para nos ajudar a resolvê-los da melhor maneira possível. Existem métodos que podem nos apoiar nesse processo, tais como o pensamento inventivo sistematizado e as ferramentas de criatividade.

Duração média: 40 minutos

Definindo Objetivos SMART

O conceito SMART favorece indivíduos e organizações na superação de suas metas e desafios, facilitando o planejamento e o acompanhamento de objetivos que realmente fazem a diferença, seja no âmbito pessoal ou profissional. Estabeleça objetivos que sejam específicos, mensuráveis, atingíveis, relevantes e respeitem prazos.

Duração média: 40 minutos

Direção e Pilotagem Defensiva

A responsabilidade de conduzir um veículo é grande e poucos motoristas possuem conhecimentos sobre direção defensiva, suas características e importância. Muitos acidentes podem ser evitados quando um motorista está consciente e apto para identificar riscos e saber como administrá-los enquanto está conduzindo um veículo.

Duração média: 60 minutos

Excelência no Atendimento

É cada vez maior a quantidade de pessoas que tomam decisões de compra ou escolhem fornecedores e marcas baseando-se na sua percepção a partir do atendimento recebido. Um atendimento eficaz pode fidelizar os clientes e multiplicar resultados positivos durante anos. Um atendimento ineficaz pode rapidamente enfraquecer uma marca, afastando clientes e implodindo resultados. 

Duração média: 60 minutos

Feedback Eficaz

O feedback é uma ferramenta utilizada para orientar e promover o desenvolvimento pessoal e profissional de um indivíduo, sendo aplicável para qualquer tipo de função e/ou área de atuação. Por isso tantas organizações tem investido em programas para capacitar e preparar os seus gestores na prática efetiva do feedback

Duração média: 60 minutos

Gestão do Tempo

Um dos ativos mais preciosos de uma pessoa é o seu tempo. Por isso torna-se tão importante saber utilizá-lo para evitar perdas, ganhar em produtividade e melhorar o desempenho. Muitas pessoas desconhecem técnicas básicas que podem ser facilmente incorporadas na sua atividade diária gerando um enorme impacto positivo tanto na vida pessoal como profissional. 

Duração média: 40 minutos

Habilidade de Escutar

A comunicação é um fator essencial, seja na vida pessoal como na atividade profissional. É preciso compreender os conceitos fundamentais do processo de comunicação e desenvolver a habilidade de escutar ativamente, identificando e tratando das barreiras que frequentemente dificultam uma comunicação eficiente.

Duração média: 30 minutos

Primeiros Socorros no Trânsito

Quando menos esperamos podemos nos ver diante de uma situação de emergência no trânsito e é muito importante possuir noções de primeiros socorros para agir de maneira adequada para ajudar eventuais vítimas. Nesses momentos cruciais é possível aplicar conceitos básicos para oferecer socorro, controlando a situação e evitando riscos adicionais.

Duração média: 40 minutos

Qualidade em Servir

Num mercado altamente competitivo, a qualidade no atendimento tornou-se o ponto diferencial no momento de decisão, por parte do cliente. Este treinamento vai além dos conceitos sobre atendimento, pois visa trazer aos participantes um novo olhar sobre si, sobre os clientes e sobre o conceito de “servir”, através de conhecimentos baseados em conceitos, ferramentas e técnicas que proporcionem tanto o despertar quanto o desenvolvimento das habilidades voltadas a superar as expectativas do cliente.

Duração média: 60 minutos

Razão e Proporção

Os conceitos de razão e proporção são aplicados diariamente em boa parte das nossas atividades, sendo que muitas vezes nem mesmo percebemos a sua utilização. O bom entendimento de tais conceitos permite que as pessoas desenvolvam melhor inúmeras tarefas que envolvem regras matemáticas simples como a proporcionalidade, cálculos percentuais, a aplicação da regra de três, dentre outras.

Duração média: 45 minutos

Recrutamento e Seleção

O mundo está cada vez mais dinâmico com demandas cada vez mais urgentes para mapear, recrutar e selecionar talentos preparados para ocupar posições específicas de trabalho. O recrutamento e a seleção são processos que demandam planejamento, técnicas e cuidados para serem bem sucedidos em termos de otimização de tempo, custos e resultado.

Duração média: 30 minutos

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